As mais Recentes

15/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fui ao cinema com o comedor

Oi amores, vim contar um relato que ocorreu no inicio de 2019. Fazia meses que um rapaz vinha conversando comigo no sexlog, ele falava que era louco para ficar comigo, que faria qualquer coisa para ter a oportunidade de me conhecer pessoalmente. Eu estava muito afim de ficar com ele, pois eu achava ele um verdadeiro "gato", ele era moreno, alto, mais de 1,85 cm, corpo malhado e todo depilado, e muito legal e educado, porém, o problema era que, ele tinha a fantasia de querer me encontrar no shopping para ficarmos tipo namorados, para depois irmos ao cinema se divertir.

Eu ficava com medo, pois algum conhecido poderia nos pegar no flagra, mas depois de muita conversa com o Will, resolvi aceitar o convite, mas teria que ter umas condições; primeira coisa, teria que ser no shopping mais distante do centro da cidade, então, escolhemos um que fica bem na saída; segunda coisa, teria que ser numa segunda feira a tarde, pois é o dia e o período que quase ninguém vai ao shopping e menos ainda ao cinema; e terceira, o Will iria comigo.

Me produzi toda, vesti uma das minhas mini sainhas de lycra coladinhas, sem calcinha, blusinha e nos pés, calcei um saltão alto. Ao chegarmos no estacionamento do shopping, mandamos uma mensagem para ele dizendo que estávamos esperando no carro, ele veio até nós, já começamos a conversar ali mesmo, depois resolvemos entrar no shopping e ir tomar alguma coisa, fomos de mãos dadas, enquanto o Will estava ao nosso lado como um amigo que acompanha um casal, meu coração estava a mil por hora, tanto de tesão, quanto de medo de algum conhecido ver a cena. Fomos às mesas da praça de alimentação, me sentei ao lado do rapaz e o Will ficou de frente para nós, como alguém que está acompanhado um casal.

Ficamos conversando e tomando umas coisinhas, logo, começamos a nos beijar ali mesmo, ele dava umas passadas de mão nas minhas pernas, ele ia subindo a mão até encostar na minha pepeka, isso me deixava louquinha, a ponto de continuar o beijando e nem mais ligar se algum conhecido aparecesse. 

Depois de quase uma hora ali na praça de alimentação, resolvemos ir ao cinema, escolhemos um filme nada midiático e entramos os três. Como estava praticamente vazio, o rapaz da bilheteria disse que não precisava comprar com lugar marcado, poderíamos escolher a poltrona ao entrar na sala. Realmente só tinha nós três e dois rapazes sentados nas poltronas do meio da sala, nós por outro lado, fomos até a última fileira e me sentei no meio dos dois.

Assim que as luzes se apagaram, já começamos a nos beijar, ele ia alisando minhas pernas até começar a penetrar com o dedo minha pepeka, nisso eu baixei a calça e a cueca dele, me deitei de bruços no colo dele e comecei a mamar gostoso, ele ia alisando meu bumbum por cima da sainha e eu me acabando de chupar o pau dele. Fiquei chupando por um bom tempo, até que me levantei e disse no ouvido dele:

Taty Casadinha:  - Coloca a camisinha que eu quero sentar em cima.

Ele me deu a camisinha, coloquei na pontinha e fui desenrolando ela com a boca, confesso que não sou muito boa pra por a camisinha nos rapazes usando as mãos, mas com a boca me saio até bem kkkkkk.

Despois de por a camisinha, subi em cima dele, ele levantou um pouco minha saia, e fui sentando devagarzinho, até entrar tudo, começamos a nos beijar e comecei a fazer o que mais gosto de fazer na transa, comecei a cavalgar naquele pau gostoso, mas de leve, nada exagerado para não chamar muito a atenção, com o tempo ali pulando no pau dele, tirei minha blusinha, enquanto eu pulava, ele ia chupando meus seios.

Ficamos muito tempo transando e nos beijando nessa posição, até que ele veio no meu ouvido e disse:

Comedor: - Vou gozar já já!

Taty Casadinha:  - então goza ai dentro na camisinha

Ele começou a dar umas gemidas de tesão, comecei a puxar o cabelo dele pra trás e ia chupando o seu pescoço, não deu outra kkkkk ele começou a gozar, dava para sentir pulsando dentro de mim, quando ele acabou de gozar, sai de cima dele, ele tirou a camisinha e amarrou, me deitei de novo para chupar e deixar bem limpinho.

Quando terminei com o rapaz, fui dar atenção pro meu marido lindo, começamos a nos beijar, senti que o pau dele estava todo duro, comecei a baixar a calça e a cueca dele, fui dar um agrado com a boca, mas mal comecei a chupar e ele começou a gozar na minha boca kkkkkkk fiquei com tanta dó do meu amor kkkkkk tive que engolir tudo né. Nem esperamos o filme acabar e fomos saindo, fui de mãos dadas com o rapaz até a porta do shopping, aí nos despedimos com beijos e fui saindo de mãos dadas com o Will, tinha um segurança perto observando a situação kkkkk o coitado não entendeu nada, o que ele deve ter pensado de mim em? kkkkkk

 Bem pessoal, essa é mais uma das minhas aventuras de um passado até recente, sinto muita saudades dessas saídas diferentes com homens desconhecidos, quem sabe um dia ainda volto a fazer isso de novo, mas por enquanto, estou tranquila. Esse rapaz nunca mais vi, foi a única vez que saímos.

Comentem muito amores. Beijos da Tatyane.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Me senti no lugar do Will de pau duro sem poder comer a putinha. kkk

    ResponderExcluir
  2. Por favor, mano. Continue postando mais conteúdo dessa deusa chamada Taty Casadinha, sou tarado nessa mulher. De preferência faça essas postagens com as fotos dela, tipo história em quadrinhos fazendo putaria, igual aquela postagem dela de sainha em cima do macho... assim deixa ela mais putinha ainda

    ResponderExcluir